quinta-feira, 15 de setembro de 2011

3 MESES


Caros amigos,

Estou de volta.
A viagem a Minas Gerais, foi ótima. A única exceção, é claro, a baixa umidade do ar, que aliado ao calor e mosquitos, foi de arrasar.
Aproveitei pra rever todos da família.
Comi, simmm, comi muitas coisas que estava com vontade: Galinha caipira ensopada com sangue, pamonha, salada de tomate, churrasquinho.
A diferença, melhor a enorme diferença, foi a quantidade: tudo em porções pequenas, nunca ultrapassando 200grs. Tanto é verdade que saí daqui com uns 89 kilos e já estou com 87kg.
Lá em Minas completei os 3 meses de gastroplastizada.
Enfim... foi tudo "dibão"...
E para comemorar, um antes e depois

4 comentários:

  1. Buáaaaaa eu perdi tudinho, toda essa coisa boa de "depois" sô que infelizmente nem me deu um alô, fiquei a ver navios mas deixa estar dia 05 estou chegando e vou sufocar essa saudade que me consome. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Drica...

    Parabéns pelo sucesso na sua gastro..estou trilhando seu caminho...daqui a tres meses estarei assim bonitona como você. SALVA, SALVE GASTROPLASTIA.

    Bjkas e não esqueça...I LOVE YOU!!
    Ellen

    ResponderExcluir
  3. Oi guria!! Já tinha visto tua foto em uma comunidade do orkut, e procurando mais achei teu blog e já li todinho!!!! Parabéns pelo peso perdido e pelas conquistas na academia! Se deus quiser, em dezembro chega a minha vez!!!! Bjjjsss.

    ResponderExcluir
  4. Olá, gatinha. Estou na peregrinação da cirurgia barátrica. Espero q tudo dê certo. Um super bjo!

    www.linesaudavelmentefeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita...