segunda-feira, 28 de novembro de 2011

MEDIDAS

Hoje meu professor de musculação tirou as minhas medidas para fazermos o primeiro comparativo:



Gentemmmm!!! Não é pra se animar???? Confesso que estou empolgadíssima como a evolução do meu corpo: Na musculação, no começo era a fase do "condor": com dor todo dia, rssss...
Agora é exercício com dor, mas muito menor...heheheh
Saio do trabalho diretamente pra academia. Se vou pra casa, pode bater aquela preguiça, não quero que isso aconteça. Tenho mantido minha frequência em média de 4 vezes por semana.

2 comentários:

  1. Nussaaa!! É diferença pencas!!! Vou imitar esse teu quadrinho depois que eu operar...achei MUITO legal!!! Parabéns pelo corpinho e obrigada pela 'citação'!rsrsrrss
    Bjjjsss lindona!

    ResponderExcluir
  2. Oi Adri, bom ter notícias suas!!! E super parabens pelas suas conquistas, ta merecendo mesmo! Bjos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita...