terça-feira, 19 de julho de 2011

Eu por aqui ....(44 º dia de cirurgia)


Quanto tempo sem aparecer por aqui...
Tantos assuntos e ao mesmo tempo me vejo sem assunto.
Vou fazer então um resumão:
To comendo bem legal, com bastante frutas no cardápio. Por uma questão de facilidade, tenho comido em um restaurante perto do meu trabalho e ainda faço uma micro-marmita e levo pro meu jantar... Tudo isso, almoço + jantar, fica em no máximo 250 grs.. Uma baita economia...
Ainda de castigo sem poder fazer exercícios. To esperando ansiosamente o começo do próximo mês pra receber autorização pra ir pra academia. Aliás é essa uma dúvida muuuito grande: onde farei academia. Não sei se faço perto do trabalho (pra frequentar no horário de almoço e aí não ter desculpas pra não ir) ou se escolho outra perto de casa e faço no retorno pra casa.
Comprei uma bicicleta elíptica, que farei juntar ao meu jump, pois quando for autorizado.....
Tirei um tanto de fototinhas e quero em breve postar aqui.
Voltei a trabalhar dia 11/07/2011 e tá tudo bem tranquilo...
Ahhh... Perda de peso.... O peso está variando entre 92,2 e 93,5... bão dimais...
Bueno, por agora é isso...
Bjs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita...