terça-feira, 24 de maio de 2011

ESPERANDO AUTORIZAÇÃO


Bom dia!!!
Ontem fui até o meu médico cirurgião e peguei o último laudo que necessitava.
Hoje acordei e fui direto para a UNIMED para protocolar.
Agora é ESPERAR.
Só quem passou por isso é que pode saber ou imaginar a agonia que fica.
Não queremos ter pensamento muito positivo para não nos decepcionarmos. Fico de cá a imaginar que "detalhe técnico" eles se fixarão para indeferir a cirurgia.
Ao mesmo tempo fico torcendo: não tem nada para impedir a autorização. Será apenas uma pequena formalidade e bem antes do que eu espero meu telefone vai tocar e enfim terei o privilégio de me tornar uma borboleta.
Mas agora, só resta enfiar a cara no trabalho e ficar de olho no celular.
Quem me lê, me mande bons fluídos. Vou precisar.
Beijos a todos e todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita...