terça-feira, 17 de maio de 2011

NUTRICIONISTA

Olá.

Ontem passei pela consulta com a Nutricionista Camila.
Foi muito legal. Mais um laudo conquistado...
Ela com bastante paciência explicou a mim e a minha amiga Jô (que irá me acompanhar nos 15 primeiros dias) tudo que preciso saber para passar bem por essa fase.
Postarei depois um pequeno resumo da dieta.
O mais importante é que ela já deu uns "toques" muito interessantes:
1- A melhor coisa neste momento, com menos de 20 dias para a cirurgia(está pre-agendada)
é procurar diminuir meu peso. De que forma devo fazer isso:
a- diminuir a quantidade de comida pela metade;
b- comer devagar, e desde já, treinando para o futuro,

2- Para uma MELHOR CICATRIZAÇÃO, incluir na minha dieta, diariamente suco de laranja e folhas verdes escuras (verduras folhosas em geral, repolho, brotos de verduras, agrião, salsa, couve, espinafre, etc)
3- Beber bastante água.


Agora é aguardar o retorno do meu médico, e no dia 23 pegar o último laudo para enfim levar até a UNIMED para a aprovação final da cirurgia.
Agora é aguardar e manter o pensamento firme....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita...