domingo, 22 de maio de 2011

FUTURO


Parte I - Roupas

Sempre que entro em nos blogs de gastroplastizados, principalmente das "gastroplastizadas" noto que uma grande mudança são as roupas.
Antes, eram as roupas que as escolhiam: eram todas "duque" duquecabia, rsss...
Cada ida a uma loja não especializada em tamanhos especiais era aquele sofrimento.
Após a cirurgia uma nova vida: roupas desejadas, peças bem talhadas, acinturadas, enfim, um desejo, por várias vezes, de uma vida toda.
Eu, por minha vez, não sou diferente. Até meus 18 anos, corpinho de miss, tudo era festa.
O tempo foi passando e a cada momento, menos roupas escolhidas por mim e sim as "duque"...
Mais recentemente realizei um desejo de infância: entrei para um curso de corte e costura e passei a fazer um série de roupitas pra mim.
É bem gostoso costurar. Para mim é um exercício de paciência, dedicação.
Com a possibilidade de fazer a cirurgia, confesso que parei de fazer roupas pra mim de tecido plano. Passei a usar apenas malhas, eis que são bem mais fáceis de fazer adequações.
As roupas melhores talhadas estão em compasso de espera.
Neste momento estou preparando os meu pijamas para usar no hospital.
Assim que for liberada pelo médico a voltar a costurar, quero fazer novas roupas, e utilizando bem menos tecidos...
Hoje passei o domingo a organizar o meu ateliê. Vou me esmerar bastante, pois acho que esta "arrumação" é um ritual que faço e me preparo para a grande arrumação que quero fazer no meu futuro.
Ahhhh!!! Assim que der vou tirar umas fotos das minhas "costurinhas" e mostrarei aqui..
Bom domingo e ótima semana a todos e todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita...