sábado, 18 de junho de 2011

RETORNO AO MÉDICO ( 13º dia de cirurgia)


Ontem voltei ao médico.
Ele pediu pra ver o local da cirurgia, achou a cicatriz excelente e mandou retirar os pontos.
Ele me passou CENTRUM-S para tomar. Disse que no começo, vou ter que partir em pedaços até chegar ao ponto de conseguir ingerir inteira.
Fiz alguns questionamentos:
  • Bicicleta ergométrica: só com 2 meses;
  • Dores nas costas: só posso usar uns comprimidos de Dorflex(máximo de 3 ao dia). Estou proibida, neste instante de tomar antiinflamatório (para não provocar úlcera no novo estomaguinho);
  • Gases: tomar luftal;
  • Prisão de ventre: perguntou o que uso, no que eu respondi "chá de sene", ele disse: continua;
  • Peso ideal: Ele disse que o meu peso ideal é aquele que ,depois de obedecida as dietas e as adaptações corporais, eu tiver daqui a 2 anos;
  • Exames médicos: daqui a no terceiro mês;
  • Dor no braço (local em que recebia soro e remédios durante a internação): recomendou uso de bolsa de água quente, e pomada de hirudoid;
  • Prevenção de quelóides: Ele disse que depois de mais de 20 anos de medicina, não conhece nenhum remédio com eficácia comprovada no combate a formação do quelóide.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita...