sexta-feira, 5 de agosto de 2011

ANTES E DEPOIS- 2 MESES



E já se foram 2 meses...
Muitas coisas foram acontecendo...
Fecho os olhos e me recordo dos primeiros momentos após a cirurgia, o "encarar" o mundo cheio de comidas e eu, sem poder desfrutar.
Agora me vejo, perdendo peso gradualmente, me alimentando de quase tudo.
A cirurgia bariátrica realmente é um diferencial na vida de uma "gordinha".
As adaptações às restrições, o acompanhar médico, nutricional e psicológico é muito importante.
Agradeço a todos que me acompanham aqui, com suas visitas e incentivos.
E pra comemorar vou postar o meu primeiro Antes e Depois...
Brigadão...

Clique na imagem

2 comentários:

  1. Parabéns Adriana!!!!
    É tão bom né.... a cirurgia é incrível né...eu tbm estou tão feliz!!!!
    Vamos ficar ainda mais gatas ;)
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita...