quarta-feira, 29 de junho de 2011

AMIZADE (24 º dia de cirurgia)

Upsss...
Hoje me deparei com o seguinte comentário:

"Anônimo disse...

Êita que essa recuperação está indo de vento em popa, é isso ai fico feliz até porque pretendo passar uns dias com vocês em outubro (adinvinha o porque?) hehe é isso ai eu e dona onça vamos colocar o carro na estrada te prepara. Beijos e Felicidades."


UEEEEEEEBA, minha irmanzinha branca Márcia vem aí..... ( Vou explicar o "irmanzinha branca" é porque além de ser uma pessoa maravilhosa, minha amiga, também tem o nome da minha irmã Márcia....)

To tão feliz..Certas amizades são para sempre e a Márcia é uma delas. Em outubro temos em Blumenau, a Oktoberfest. É uma maravilha. Eu sou apaixonada pela festa, pelo clima que ela deixa na cidade: muitas flores, trajes típicos, música, alegria e também a comida (que este ano serei bem parcimoniosa para ingerir).
Voltando a visita, ela só não percebeu que antes, em setembro EU é quem vou pra Minas e vamos nos divertir. Lá em Minas, quero ir pra Lavras Novas... Um lugar lindo, maravilhoso que todos que visitam Minas Gerais e vão para Ouro Preto, deveriam conhecer. (www.lavrasnovas.com.br) .

2 comentários:

  1. Bom dia amiga do coração! Sei que falhei em não estar aí com você, mas tive meus motivos. Enfim, a torcida iniciou quando optastes pela cirurgia e na mesma intensidade continua.
    Essa coisa de Blog eu não entendo muito não, estou postando aqui, sequer sei se lerás, mas vale a intenção. Desejo que Deus te abençoa ricamente.
    Abraços carinhosos
    Moise

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Como é bom ter amizades gostosas assim!!!
    Passear é muito bom...hum Lavras e OP eu amo..vc vai divertir muito aki em Minas.tudo de bom.Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita...