sexta-feira, 10 de junho de 2011

NOTÍCIAS FRESCASSSSSSSSSSS (5º dia de cirurgia)

CIRURGIA

Minha cirurgia foi muito tranquila: esperei um pouco pois meu médico é especialista em transplante (antes ele foi salvar mais alguém). As 10:45 estava no Centro Cirurgico, sendo anestesiada. Acordei na recuperação. Não foi preciso UTI. As 16:30 estava no quarto, e as 18 horas recebia visita. O horário de visita no hospital era muito legal: das 11 as 20 horas. Ou seja, estava acompanhada o dia todo e a noite era só remédio na veia e dormir.

COMPANHIAS DE QUARTO

Minhas companhias de quarto eram bem legais. Era uma senhora que estava a 3 semanas no hospital esperando UTI para fazer uma cirurgia cardíaca. Ela tinha acompanhante diuturnamente o que facilitava, assim, sempre tinha alguém para dar uma molhada nos lábios. Ahhh...

ALIMENTAÇÃO

Alimentação: bem, Dr. Nelson foi bem "severo" comigo, mas adorei. Entrei em jejum no domingo depois do almoço e ele só deixou que eu alimentasse com um pouco de água, (menos de um dedo) na quarta a noite. Não me desesperei. Foi ótimo não tive nenhum enjoo, nada. Nada travou. Enfim, cada dia gosto mais dele. Na quinta foi permitida a ingestão de gelatina, caldinho de carne com batata e aguinha...

Ele só me autorizou a alimentar de 30 em 30 minutos na quarta feira que vem. Até domingo será de 2 em duas horas e domingo a terça de 1 em uma hora.

DRENO

O dreno foi tirado na quinta a tarde. Doeu bem pouco e vim pra casa sem o "cachorrinho" como era gentilmente chamado.

AGORA EM CASA

Estou muito bem em casa, super bem tratada, a Jô está cuidando muito bem de mim. Estou muito tranqüila e sem dor. To me exercitando, com caminhadas pela casa regularmente.

PESO....

AINDA NÃO ME PESEI . Mas to curiosa pra saber a evolução

É isso

Um comentário:

  1. Que seu ânimo seja transplantado via internet prá mim, por que eu vou te contar....
    Fiquei muito contente de você ter me visitado, vou te acompanhar tbm!
    Acho que fizemos a cirurgia quase no mesmo espaço de tempo.
    Pois é menina, fiquei meio em choque com a verdade real do dia-dia na casa dos meus pais. É muita comida o tempo todo.
    Minhas filhas tentam ate entender, mas são crianças e as vezes ate querem pular em cima de mim.
    Enfim, vou continuar por aqui e você continue por la ta?
    Beijoca!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita...